sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexo, não é apenas sexo.

Não podemos dizer que sexo é apenas sexo, pois quem diz isso  esta mentindo.
Sexo com segurança é amor, é carinho, no sexo você e seu parceiro (a) se tornam um só, vocês se descobrem juntos, os dois podem descobrir que o sexo é uma das formas mais lindas de amar, sexo gay, é muito criticado pelas pessoas, tem aqueles que acham que o sexo gay é “pecado” e aqueles que falam que isso é safadeza , mas essas pessoas não sabem realmente oque é amar, sexo gay é uma coisa muito normal  nos dias de hoje, so pessoas de mentes pequenas que não vê isso. Sexo com amor, é segurança e pra ter segurança na relação é preciso usar a camisinha. Ela evita varias doenças sexualmente transmissíveis.
Tem pessoas que diz que a camisinha incomoda um pouco, é  melhor incomodar e você fazer com segurança, do que você fazer com medo e não aproveitar a relação.
Tem vários gays por ai que hoje vivem se esquivando, com medo, por terem doenças sexualmente transmissíveis
Seja feliz , ame, se cuide,  e proteja quem você ama, use camisinha.

Diga não a homofobia

Racismo

Na área da Psicologia Social, o preconceito racial e étnico tem sido um dos temas mais ativamente pesquisados. No entanto o preconceito contra homossexuais não tem recebido a mesma atenção Essa falta de atenção da Psicologia Social sobre o tema opõe-se ao grande interesse que a sociedade moderna tem revelado a respeito das questões relacionadas à homossexualidade de forma geral. Esse interesse é perceptível tanto nos movimentos que lutam pelos direitos dos homossexuais, tal como a parada gay, que cresce em número de participantes todos os anos, no Brasil e no mundo, como em programas sociais que têm como objetivo diminuir o preconceito 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Porque as pessoas associam gay e sexo?

porque muitos gays não se dão valor,

mas tem aqueles que que se dão muito valor, e não são como a sociedade pensa, 
A sociedade pensa que gay são pessoas de baixo nível, eles acham que nós gays, vemos sexo como tudo na vida, mas não, gay não é só sexo gay é carinho, amor, conforto, paixão não apenas sexo e sexo. Hoje em dia, o homossexual passa  a ser visto como uma doença, e tem muitas pessoas que se entrarem em um ônibus cheio, e ver um banco vazio do lado de um gay ,vai preferir ir em pé . A sociedade colocou na cabeça das pessoas que gay é sinônimo de putaria  , que gays são aqueles que fazem safadeza no meio da rua e que não tem moral!!! Eles não entendem que gostamos do mesmo sexo, da mesma forma que os heteros gostam do sexo oposto, não somos pervertidos nem fanáticos por sexo!!! Pelo contrario tem muito gay muito mais "santinho" q a maioria dos héteros!!. O preconceito cega muitas gente.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Falando sobre mim.

Bom pra começar, tenho 17 anos e moro em uma cidade no interior 
de São Paulo.
Sou gay e namoro com um cara de 22 anos, minha mãe, não pode nem imagina que eu sou gay, ela é religiosa, se ela descobrir ja vai começar falar que é coisa do diabo, vai querer me levar pra igreja e vai até me "exorcizar". 
Pessoas como a minha mãe, não sabem pensa por si mesma, são manipuladas pelos outros e só agem como os outros querem.
o preconceito pelas pessoas religiosas ainda é muito grande, nem só os religiosos tem preconceito tem muitas pessoas que pensão que ser gay é ser uma pessoa sem valores, mas não é totalmente ao contrario, lógico em uns e outro que não se dão valor mesmo, 
e acabam denegrindo nossa imagem.
O piór não é isso o ruim é que muitos de nós   tem que viver escondido como eu, não pode realmente viver a pessoa que voce é eu me escondo de muitas pessoas por isso por serem pequenas de pensamento.