quinta-feira, 26 de maio de 2011

Homossexualismo X Guerra


Bom pra iniciar a minha postagem de hoje vou começar falando sobre as pessoas que
querem combater homossexualismo, transformando isso numa guerra.
O que mais me deixa triste é ver coisas escritas por ai falando da gente como se fossemos bichos ou coisa pior, tem gente que diz que somos ate filho do cão (diabo)
Vejam o que as pessoas falam sobre o homossexualismo
________________________________

O supremo já deu o pontapé inicial, instituindo a união estável entre gays, como se duas pessoas do mesmo sexo formasse uma família. 
Não é, nunca foi, e nunca será uma família  duas pessoas do mesmo sexo. É uma aberração, contra a natureza, contra o bom senso e contra as Leis de Deus. Como disse certo cantor popular: "Deus fez adão e Eva, e não, Adão e Ivo".
 
_________________________________________
Um casal do mesmo sexo pode sim formar uma família, e pode ter certeza que existem inúmeros casais gays que realmente são felizes no relacionamento.
Existem vários casais heteros por ai que só faltam se matar.
____________________________________

A partir daí, viveremos a ditadura gay. Será pior que os tempos da ditadura militar. Jornais poderão ser fechados, pastores poderão ser presos, pais de famílias serão levados as barras da justiças, se ensinarem aos filhos que homossexualismo é pecado
_________________________________________
Homossexualidade pecado, apenas porque na bíblia ta escrito uma coisa eles acham que devem seguir,
a bíblia e só mais um livro escrito por homens, é como se fosse um livro de fabulas é a mesma coisa que acreditar em chapeuzinho vermelho ou na estória da cinderela,
ninguém mas vai levar doce pra avo porque o lobo vai ataca ou então você nunca vai deixar seu pai arruma uma outra esposa porque pode ser uma madrasta má igual a da cinderela.
Não to dizendo que a bíblia é uma mentira, apenas quero demonstrar pra vocês que tem gente que a interpreta muito mal
Como a pessoa que escreveu essas coisas.
Muito bom que os políticos estão abrindo a cabeça e estão vendo que gay, héteros, bissexuais,
transexuais etc, São gente e merecem o reconhecimento, e não podem serem ofendidos pelo o que são e muito menos mortos, porque inúmeras pessoas hoje em dia morrem por se assumirem o que são.
Bom gora so to esperando liberarem o casamento gay ai sim vou poder oficializar minha família rs’.

3 comentários: