quinta-feira, 26 de maio de 2011

Porque não aprovar a criminalização contra a homofobia ?


A tanto tempo que debatem essa questão e é sempre as mesmas
Coisas nunca vão tomar uma atitude  concreta ?
Será que gays também não tem o direito de se defenderem com a lei, quantas pessoas não foram ofendidas por serem gays, e não puderam fazer nada.
Tudo isso e uma sacanagem, ja vi várias postagens por ai dizendo que se aprovarem a criminalização muitos pastores poderão ser presos, se eles tiverem cometendo o preconceito deverá ser preso sim, se eles cometem preconceito com pessoas negras eles são presos e é a mesma coisa, pois nos gays devemos ser respeitados por quem somos e não sermos ridicularizados por querer uma vida como qual quer outra pessoa tem.
Existem pessoas e animais, pessoas são aquelas que por mais que tenham uma religião e ache que ser gay e errado, (coisa que não é) eles não critica e não saem falando mal de você e vivem a sua própria vida, animais são aquelas pessoas fanáticas que acham que gay e uma aberração que e um pecado enorme, digo que eles são animas por não pensarem por si próprio, pensão com base na opinião dos outras pessoas fracas de mente isso é um animal umas pessoas que não pensa.
O mundo é tão grande porque não vivermos em paz com cada um, será que as outras pessoas são superiores a nos, ou se acham melhores, dignas de tais coisas como leis pra defender e a gente não merece isso.
Quase desisti do blog não tinha muitas idéias, e cheguei a pensar se o mundo não mudou com tantas coisas que já aconteceu eu que não vou consegui mudá-lo, mas depois pensei se cada um fazer a sua parte já ta de bom tamanho.
Bem vou encerrando por aqui e deixo umas questões pra vocês refletirem, muitas pessoas já morreram por preconceito, será mesmo que a tal lei não deve ser aprovada?
Será que vamos ter que viver se esquivando por causa das pessoas?
Vocês gostariam de viver assim, se escondendo do mundo por não saber qual será a atitude das pessoas ao seu redor quando souber quem realmente você é?

2 comentários:

  1. Concordo que tem que ter uma lei para cuidar dessas questões...
    Porém acho que devemos respeitar aquilo que merece respeito nem todos os gays( como negros, brancos, mulheres, homens) merecem respeito!
    Não por causa da opção sexual mas porque não agem como cidadãos.
    Espero que num futuro próximo não seja mais necessário ter que discutir esse tipo de assunto. Pois ngm pode interferir no que a outra pessoa acha que pode fazer feliz para si ;)

    ResponderExcluir
  2. Sim lógico tem que haver uma lei contra isso
    e em questões de respeitos tem sim
    infelizmente os gay brancos negro mulheres e homens que não merecem respeito mas vamos usar os gays nessa questão nos gays acabamos sendo ridicularizados por alguns que acha que ser gay é putaria e tal, e acaba fazendo coisas que nos prejudica como por exemplo se expor de uma maneira critica obscena, pessoas assim não merecem mesmo respeito mas tem aqueles como eu como meu namorado e colegas que merece, se a população hoje em dia tem um pensamento contrario dos gays foi porque foram instruídos assim, e lógico tem gays que não se dão valor e acaba passando uma imagem negativa para os outros tanto que quando as pessoas pensão em gays já pensão em bagunça gandaia etc.
    é espero que num futuro bem próximo isso aconteça porque muitos gays se sentirão felizes podendo contar com a lei.
    concordo com vc bruna e mto obrigado por estar aqui me dando um apoio rsr'
    bjoo :)

    ResponderExcluir