segunda-feira, 21 de março de 2011

Aceitaçao: final

Como é difícil para nos encarar a realidade de frente,
Saber que somos gays, e ainda como é difícil ter a primeira relação, no meu caso eu pensava no sexo, como uma coisa nojenta,
Falava nunca vou fazer sexo, pensava, isso  é horrível, no começo foi muito difícil pra mim ficar com alguém, eu falava que não ia ficar com ninguém. Nos sofremos muito com tudo isso, principalmente quando não podemos se abrir com ninguém.
A gente vai passando por muita coisa e isso meche demais com a gente.
No meu caso a primeira pessoa que eu conheci
é o meu namorado, a gente começou a ficar
E estou com ele ate hoje, e pretendo ficar ate morrer srrsr’  no sexo, ele foi muito carinhoso me passo muita segurança, eu o amo demais ele é uma pessoa muito especial pra mim.
Tenho que agradecer ele por tudo o que ele faz por mim.
Acho que todo gay deve ficar com uma pessoa na hora que acha que esta preparado,
E quando realmente se sentir atraído e não ficar apenas por impulso.
Você tem que ser feliz do jeito que você é
E não tentar ser alguém pra satisfazer os outros e esquecer-se de você mesmo.
Seja feliz como você é.
Primeiro se aceite como você é, e você vai ver que tudo é diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário