segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma vida escondida.

Adoro minha vida, mesmo vivendo escondido sem poder realmente viver quem eu sou. Mas às vezes penso o que é melhor eu viver assim, ou me revela pra todos e depois ter que sofrer com o preconceito da sociedade e da minha própria família? Lógico ninguém gosta de viver assim se escondendo, mas a vida não e como a gente quer, seria fácil eu simplesmente chegar pra minha mãe e falar eu sou gay, mas depois eu iria ter que sofrer as conseqüências, tem famílias que aceitam os filhos como eles são
Como minha tia que tem um filho gay e uma filha lésbica, ela os aceita como eles são, porque todas as famílias não poderiam ser assim? Se minha mãe descobrisse que eu sou gay no começo ela iria ate relutar, mas com o tempo acho que aceitaria, na verdade tenho medo de contar pra ela não sei qual seria a reação dela, ainda mais ela que e evangélica, tem inúmeros homossexuais que vivem como eu tenho alguns que sofrem calados sem conta nem pros amigos  mas esse e o preço que nós pagamos por alguém um dia ter dito que ser gay e uma coisa errada, amar e errado ?
A gente não escolhe quem devemos amar, ou se vamos gostar de homens ou de mulheres ou   até mesmos dos dois a gente já nasce com essa vontade, pena que isso não entra nas cabeças das pessoas. Será que elas são tão mesquinhas que acham que só ela tem o direito de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário