quarta-feira, 6 de abril de 2011

Na escola.

Hoje vou começar falando da minha noite na escola, eu vi e ouvi uma coisa que sinceramente me deixou triste.

Tinha um menino na minha sala que ficava estourando bolinha com o chiclete na hora em que minha professora virava pra lousa para escrever, ela ficou muito irritada, mas não sabia que era, ai teve um momento em que ela não se agüentou e disse: _ Quem é o viado que esta fazendo isso?
Gente, pra uma professora falar isso, ela tem que ver bem e pensar, por mais irritada que ela estivesse não precisava ela ter falada isso.
Sem perceber ela pode ter levantado um termo a se usar no dia a dia, vocês acham que os “machos”  da escola não vão usar um termo desse, já usam, mas como não estão nem ai, ao invés da professora incentivar os alunos a xingar os outros com esses termos ofensivos porque ela não disse que se continuasse ela se retiraria da sala ou coisa parecida.
Muitos alunos vão xingar o colega e depois dizer mas a professora também xingou. Isso não pode acontecer numa escola La deve ser mostrado que não se deve ter preconceito algum, mas em muitas escolas eles não estão fazendo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário